sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Flowix Club - Episódio 6: O grande Show!


-- Eu amei todos os vestidos! Quero usar todos!
-- Escolha 3, uma para perguntas, uma para talentos e uma para apresentação.
-- Hum... É surpresa! No dia vocês irão ver ^^
Paula riu.
-- Ok ok... – Disse Sarah – Mas eu estou ansiosa!
-- Eu também! – Disse Violeta.
-- Vamos concordar: Todas estamos.
-- É, é sim ^^
-- Bom... O que você vai fazer em talentos?





-- Não sei, eu tenho tantos talentos!
-- Sei, sei, sei... Vamos logo escolher a maquiagem, o concurso é amanhã a noite!
Elas pegaram vários batons, rimeis, lápis de olho, blushes, etc... Bianca teve que ficar meia hora lavando tudo aquilo quando estava na hora de ir para a aula. Ela foi chata e cansativa, elas tiveram que fazer um percurso, onde quase todas desistiram no meio do caminho.
-- Uff!
-- Não é?
Bianca deu um looongo suspiro e olhou pela janela. Paula ajudou Violeta a ligar a televisão e passou um comercial esquisito.


-- Nyah! Ele é meio bobo ‘-‘
-- Concordo, Anyta ‘-‘
-- Tô com vocês, meninas ‘-‘
-- Vamos logo...
Todas dormiram, no outro dia, já de noite na hora do Miss Magix, as meninas estavam na primeira fileira, imaginando como estaria Bianca. Nervosa? A vontade? Será que ela iria conseguir?
-- E com vocês... RODRI MARLLO!
Todos aplaudiram.
-- Boa noite! – Disse ele entrando no palco.
-- Hoje iremos apresentar... MISS MAGIX!
Todos aplaudiram mais uma vez.
-- Agora, com vocês, Mandy !
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário