sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Flowix Club - Episódios 3,4 e 5


Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado os últimos 3 capítulos, por isso esse será um capítulo 3 em 1.


Flowix Club - Episódio 3: Conhecendo amigos.
As meninas estavam saindo de mais uma aula, era sexta-feira então elas poderiam aproveitar o quanto quisessem. Enquanto estavam no pátio lanchando e conversando, uma nave se aproximou e uma voz conhecida chamou Violeta e Bianca.
-- Albert? É você?
-- Sim, sou eu. Podem nos encontrar em Magix?
-- Sim mas...
-- Ótimo!
A nave saiu em direção à Magix.
-- Onde?
-- Hum... De acordo com meus cálculos, tem 10% de chances de ser na rua...
-- Acho que isso não vai ajudar em nada ‘-‘
-- Mentira! Vai ajudar muito, tá? Vai salvar o universo!
Todas riram.
-- Vamos logo.
As 7 saíram em direção a Magix. Depois de meia-hora procurando, elas acharam Albert e outros 7 meninos.
‘’ É, meu irmão faz mais amigos que eu aqui ‘-‘ ‘’, pensou Violeta assustada.
-- Olá meninas esses são os meus amigos, Armim, Daniel, Edward, Alex, Bruno, Pedro e Braian.
-- Oh, olá, sou Violeta.
-- Eu sou Alice... – Ela fala olhando para Braian.
-- Eu sou Paula!
-- Eu sou Mabelle! E ai? Gosta de dançar?
-- Sou Anyta...
-- Sarah!
-- Bianca.
-- Prazer. – Braian Disse indo até Alice
-- Oi. – Armim disse sem olhar ninguém.
-- E ai? Como vai? Você é fada de que? – Daniel disse indo até Paula.
-- Eu sou fada da Tecnologia!
-- Eu adoro Tecnologia!
Os dois riem.
-- Olááá, eu sou Edward. – Edward disse indo até Bianca.
-- Oi, eu sou Pedro. – Pedro disse indo até Sarah.
-- Olá! Como vai? Eu sou Alex, e você?
-- Eu sou Mabelle.
-- Oiii! Eu sou Anyta! – Anyta disse indo até Bruno.
-- Eu sou Bruno.
Violeta foi até Albert e o abraçou.
-- Tá tudo bem, mana?
-- Tá sim, ta sim.
-- Não parece.
-- Não é nada, bobo!
-- Ok.
Ele também a abraçou.
--Vamos comer algo? – Sugeriu Anyta.
-- Hum... Ok! Vamos lá!
Todos foram para a lanchonete mais próxima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Flowix Club - Episódio 4: A primeira batalha
Enquanto estavam lanchando, ouviram vários barulhos de explosões, até que chegou a um ponto que todos não aguentavam mais.
 -- Chega! Vamos lá meninas!
Todas saíram correndo.
-- Fada moderna!

-- Vamos lá!
Todas correram até o local de onde vinham as luzes e os barulhos, Mandy e outras três bruxas estavam brigando.
-- O que estão fazendo aqui?
-- Olha, a assustada trouxe amigas!
-- Elas não são minhas amigas! Fogo ardente!
Pamilla caiu no chão.
-- Vamos te ajudar de qualquer forma!
Sarah e Bianca ficaram uma ao lado da outra e gritaram juntas:
-- Tempestade de raios!
Três raios atingiram Priscila, Pratrícia e Pamilla.
-- Tecnologia universal!
Vários números apareceram e foram em direção as 3 bruxas.
-- Estrela de Luz!
Uma estrela brilhante caiu no chão e soltou várias estrelas no ar.
-- Rabo de escorpião!
Uma luz vermelha passou pelas bruxas e as jogou no chão.
Mabelle e Violeta ficaram uma ao lado da outra e disseram.
-- Canção da harmonia!
Todas ficaram paradas até que Patrícia conseguiu se mexer e soltou um grande raio na direção delas.
-- Hey!
-- Nós voltaremos!
Do nada as três somem.
-- A culpa é de vocês! Eu estava quase acabando com elas! – Mandy disse e foi embora.
-- A culpa não é nossa!... É?
-- Não! A culpa é dela que não quis ajudar!
-- Vamos embora...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Flowix Club – Episódio 5: Miss Magix!
Era sábado, todas estavam sentadas nas camas ( Em um mesmo quarto ) fazendo as unhas e se maquiando. De repente, Bianca recebeu uma mensagem em seu celular, o pegou, leu, gritou e falou:
-- Vai ter um concurso de beleza na cidade!
-- Jura? Que bom!
-- É claaaro que eu não vou participar.
-- Porque, Violeta?
-- Porque eu não consigo, eu não me arrumo tanto quanto a minha irmã.
-- Ah! Obrigado...
-- Tenho certeza de que você vai arrasar!
-- Eu? Sério? UHU!
-- Vamos ir as compras?
-- Claro!
Todas se arrumaram e saíram. Na cidade elas entraram na segunda maior loja de roupas de Magix, já que a primeira estava dando umas duas voltas no quarteirão. A segunda loja também estava lotada, as roupas estavam quase esgotadas e tinha um monte voando pelo ar. Bianca correu e correu e correu até pegar todas que ela conseguia, ao voltar para as amigas, ela tinha visto Mandy também na loja.
-- Meninas, acho que a Mandy também vai participar...
-- Ah não! Ela não!
-- Vamos logo provar.
Bianca provou todas as roupas e comprou todas.
-- Nossa ‘-‘
-- Que foi?
Elas voltaram para casa e começaram a arrumar os preparativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário